****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

NBA | Curtas

Boston Celtics chegou a um acordo com o brasileiro Leandro Barbosa (Ex Indiana Pacers) por uma época, convertendo-se no segundo jogador desse pais a fazer parte da equipa junto ao "rookie" Fab Mello. Com este movimento é muito provável que a franquicia de Massachusetts corte nas próximas horas a Micah Downs e a Rob Kurz. Barbosa de 20 anos, teve médias na passada época de 11.1 pontos, 2 ressaltos e 1.5 assistências por jogo.

A equipa médica dos Minnesota Timberwolves comunicou que Kevin Love sofre uma rotura na mão direita. A lesão, que ocorreu durante a primeira sessão de treinos desta quarta-feira, irá afastar o jogador de 6 a 8 semanas dos campos. Love, de 24 anos, se junta a baixa do espanhol Ricky Rubio quem espera regressar a competição no mês de Dezembro.


Sacramento Kings comunicou a sua decisão de exercer a sua opção sobre o terceiro ano de contrato de Jimmer Fredette, valorado em 2,5 USD milhões para a época 2013-14 e o quarto ano de DeMarcus Cousins, estipulado em 5 USD milhões para a mesma campanha.

Fredette foi escolhido pela franquicia da California no lugar nº 10 do Draft de 2011. O base de 23 anos teve medias de 7.6 pontos, 1.2 ressaltos e 1.8 assistências em 18 minutos de jogo. Cousins, poste de 22 anos, foi escolhido no lugar nº 5 do Draft de 2010 e na última época teve medias de 18.1 pontos, 1.6 assistências, 1.5 recuperações e 1.2 desarmes de lançamento por encontro.

De acordo com a cadeia norte-americana ESPN, a direção dos Chicago Bulls está a negociar a extensão do contrato com Taj Gibson enquanto estuda aplicar a clausula de amnistia sobre Carlos Boozer. A franquicia de Illinois tem até 31 de Outubro para chegar a um acordo com Gibson que poderia converter-se em agente livre restringido no final da próxima época. Na última época esteve nominado ao prémio de melhor "sexto homem" depois de ter medias de 7.7 pontos, 5.3 ressaltos e 1.3 desarmes de lançamento em 20 minutos por jogo.

Por outro lado, o corpo técnico não está nada satisfeito com o rendimento de Boozer. Por isso estarão a pensar em aplicar a clausula de amnistia no inicio da próxima temporada, quando ao jogador lhe restem 32 USD milhões e duas épocas por cumprir do seu contrato.

Sem comentários:

Enviar um comentário