****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

NBA | LeBron James é o mais jovem a atingir os 20 mil pontos

O extremo LeBron James anotou 25 pontos, ganhou sete ressaltos e distribuiu dez assistências na vitória dos Miami Heat sobre os Golden State Warriors na noite de quarta-feira e, aos 28 anos é o jogador mais jovem a atingir os 20 mil pontos na carreira e é o 42° no ranking de todos os tempos da NBA.  James ultrapassou também a marca dos cinco mil passes decisivos e ocupa hoje o 56° lugar na história na categoria.

“Isso significa muito para mim”, disse James. “Significa demais. Primeiro,  significa que eu estou conseguindo ficar saudável. Eu busco estar no campo e fazer o que eu amo e tentar dar o máximo do meu jogo. E eu espero que assim, o jogo continue me dando isso de volta”.

Entre os jogadores em atividade, James é o oitavo da lista. Na liderança está o astro Kobe Bryant, dos Los Angeles Lakers, com 30.619 pontos. Ele é seguido por Kevin Garnett, Dirk Nowitzki, Ray Allen, Paul Pierce, Tim Duncan, e Vince Carter.

Em 2012-13, James deixou de fazer um triplo duplo em cinco oportunidades por apenas um ressalto ou uma assistência. Ele possui médias de 26.0 pontos, 8.1 ressaltos, 6.9 assistências, além de converter 54.6% de lançamentos e 39,8% nos três pontos, esses dois últimos significam as melhores marcas da carreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário