****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

NBA | Derrick Rose não se importaria de perder esta temporada

O base Derrick Rose, dos Chicago Bulls, pode nem sequer atuar na temporada 2012-13. O jogador, que sofreu uma grave lesão no joelho durante os playoffs de 2011-12, afirmou que não se importaria de ficar  fora do restante deste ano.

“Minha perna ainda não está normal”, disse Rose. “Se é esse o caminho e eu ainda não me sinto bem, então não me importaria de perder essa temporada”.

MVP de 2010-11, Rose era esperado para retornar às quadras neste mês. No entanto, o jogador ainda não se sente pronto para jogar. O técnico Tom Thibodeau disse que a recuperação do camisa 1 está dentro esperado. 

“A decisão de jogar ou não, é minha. Foi muito correcto da parte dos Bulls, permitir que fosse eu a  decidir”, afirmou. “A última coisa que farei é voltar antes da hora. Quando eu tomar minha decisão é porque eu senti que será a hora de voltar”.

Enquanto não pode voltar, Rose está a apoiar os seus companheiros, que estão neste momento na quinta posição da conferência Leste. “É muito bom vê-los a vencer. Parece que estão lutando por mim no campo”, disse. “Eu só posso respeitar um grupo como este, que trabalha duro nos treinos e que está jogando verdadeiramente como uma equipa”.

Em quatro épocas, Rose possui médias de 21.0 pontos, 6.8 assistências e 3.8 ressaltos.

Sem comentários:

Enviar um comentário