A Ovarense encerrou no passado sábado a sua participação na primeira fase do Torneio Inter Associações de Sub-18 masculinos com uma fácil vitoria diante do Salesianos por 52-23 num jogo de sentido único e em que os vareiros foram sempre claramente superiores ao longo dos quarenta minutos
O jogo, que se previa de baixo grau de dificuldade, ficou marcado pelas baixas percentagens de finalização dos locais (37% em lançamento de campo) que se mostraram muito perdulários ao longo dos quarenta minutos, mas também pelo alto número de turnovers (17), algumas más decisões ofensivas e a falta de velocidade nas transições, factores que lhes impediram de alcançar uma vantagem mais dilatada no marcador.
Destaque positivo para a nossa defesa que esteve quase sempre bem com bons níveis de intensidade e agressividade (25 recuperações) e para o aproveitamento nos segundos lançamentos fruto de uma atitude mais activa na tabela ofensiva. Num jogo que permitiu fazer uma rotação mais ampla de todo o plantel, destaque para o contributo estatístico de todos os jogadores.
FICHA DO JOGO:
OVARENSE (11+14+15+12): Ricardo Martins (3), Gabriel Diaz (2), Paulo Diaz (6), Nuno Monteiro (0), Nuno Leite (15), Sebastião Casaca (8), Ricardo Ribeiro (3), Rodrigo Soeiro (2), Rodolfo Castro (4), José Soares (2), e André Vaz (7). - Treinador: Mário Leite.
SALESIANOS (04+06+08+05): J. Madureira (2), J. Moreira (2), M. Mateus (0), J. Ferreira (3), D. Santos (3), D. Gomes (0), T. Ferreira (9), C. Barbosa (1), V. Silva (0) e M. Barbosa (3). - Treinador: Nuno Perdigão
Árbitros: Bruno Sá e Luís Ferreira (Excluíram Rodrigo Soeiro por 5 faltas)
MVP OVARENSE: RODOLFO CASTRO (4 Pontos/ 7 Ressaltos / 4 Recuperações / 1 Desarme).
Sem comentários:
Enviar um comentário