****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 25 de março de 2013

NBA | Aos 40 anos, Jason Kidd poderá encerrar a sua carreira



Um dos melhores bases nas últimas duas décadas, Jason Kidd pode estar próximo de encerrar sua brilhante carreira. O jogador, que completou 40 anos na sexta-feira, estaria pensando em se aposentar, apesar de ter contrato para mais duas temporadas. 

“Eu não sei ainda”, disse Kidd. “Vou levando um ano de cada vez”.

Há uma semana, o veterano havia dito que não pensava em parar. No entanto, o discurso agora parece ser diferente.

“Eu consegui tudo na minha carreira”, afirmou. “A coisa principal é saber se eu consigo competir em alto nível. Não sei se consigo ir muito longe, mas sinto que meu corpo ainda está bom”.

Kidd atuou em 62 partidas em 2012-13, com médias de 6.6 pontos, 4.2 ressaltos e 3.4 assistências. Na carreira, seus números sobem para 12.7 pontos, 8.8 passes decisivos, 6.3 ressaltos e 1.9 recuperações em 1.377 jogos ao longo de 19 temporadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário