****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sábado, 9 de março de 2013

NBA | Derrick Rose está próximo do regresso


Depois de quase um ano, Derrick Rose finalmente parece pronto para retornar aos Chicago Bulls. O jogador, que sofreu uma grave lesão no joelho em Abril de 2012, foi liberado para treinar com seus colegas e pode estrear-se nesta temporada nos próximos dias.
Rose, MVP de 2010-11, voltará assim que conseguir afundar saltando com a perna esquerda com total segurança, segundo a jornalista Melissa Isaacson, da ESPN de Chicago. 
“Estou me sentindo muito bem, mas como eu já disse, se por acaso eu sentir alguma coisa e eu ver que tem algo errado, eu não me importo de perder a temporada”, afirmou Rose. “Por isso venho treinando muito forte e acelerei o meu processo de recuperação. Eu quero voltar o mais rápido possível, mas se eu sentir algo, não tenho motivos para retornar”.
De acordo com Isaacson, não existe pressão da gerencia do clube para que Rose volte nesse momento, apesar de que o médico da equipa já afirmou que ele pode entrar em campo. Os Bulls estão na sexta posição da Conferência Leste, com 34 vitórias e 27 derrotas, com o coach Tom Thibodeau a utilizar Kirk Hinrich e Nate Robinson em seu lugar.
Rose, de 24 anos, possui médias de 21.0 pontos, 6.8 assistências e 3.8 rebotes em 279 partidas pelos Chicago Bulls.

Sem comentários:

Enviar um comentário