Toronto Raptors mais forte do que o Real Madrid |
Os Toronto Raptors venceram o Real Madrid da Espanha por 102-95 num encontro típico de pré-temporada e que significou a segunda derrota dos "blancos" na sua digressão pela América.
Num choque que se jogou a ritmo não muito alto e com alguma falta de intensidade a espaços nenhuma das equipas pareceu querer queimar todo o seu potencial. Os espanhois entraram bem na partida chegando a desfrutar de diferentes vantagens no marcador (diferença máxima chegou a ser de 10 pontos) mas acabou por perder todos os parciais. Os Raptors controlaram o ressalto e a zona da pintura (51 ressaltos por 39 dos madrilistas) e ainda puderam desfrutar de muitos segundos lançamentos o que acabou por fazer cair a partida para o seu lado.
Do lado dos locais, DeMar De Rozan confirmou tratar-se do líder natural da equipa (18 pontos, 6 ressaltos e 3 recuperações em 25 minutos) enquanto que do lado dos visitantes Nikola Mirotic deixou boas sensações ao deixar 17 pontos, 12 ressaltos e desarmes de lançamento em 36 minutos bem apoiado por Martynas Pocius (15 pontos, 5 ressaltos e 4 assistências em 23 minutos).
Sem comentários:
Enviar um comentário