Boas notícias para os Chicago Bulls, já que o base Derrick Rose, ausente há quase nove meses, deverá voltar a treinar em pleno já nesta semana, segundo avançou o próprio técnico dos Bulls, Tom Thibodeau.
“Está muito perto. Este será o próximo passo”, declarou o treinador quando questionado se Rose estava próximo de voltar a treinar com a mesma intensidade de seus companheiros.
“Ele está fazendo bem sua parte, mostrando muita paciência e tem que continuar focando em sua reabilitação. Não importa o que aconteça, ele não irá voltar antes de estar totalmente pronto”, finalizou Thibodeau, dando a entender que o retorno do armador ainda pode demorar um pouco. Recorde-se que Rose já fez alguns lançamentos nas últimas partidas dos Bulls, nomeadamente diante de Boston e Phoenix.
Derrick Rose, que já havia perdido 27 jogos na temporada passada, chegou via draft aos Chicago Bulls em 2008. Desde então disputou 279 jogos e acumula médias de 21 pontos e 6.8 assistências por partida.
A novidade certamente deixará os adeptos dos Bulls ainda mais otimistas, já que a temporada está a correr muito bem à equipa de Chicago, que soma 24 vitórias e 16 derrotas, apesar de nos últimos jogos nem ter podido contar com Luol Deng.
Sem comentários:
Enviar um comentário