Parece estar encontrada uma solução para a próxima edição da LPB. Tal como tinha sido avançado pelo presidente da FPB, Mário Saldanha, a solução passava por convite enviados a clubes da Proliga para entrarem na LPB. Curiosamente outra equipa do Barreiro, o Galitos/Tley foi um dos clubes que respondeu afirmativamente ao desafio lançado e anunciou já o seu plantel, com que irá fazer a estreia na principal competição nacional.
Para encarar a sua temporada de estreia na LPB, a equipa do Barreiro conta já com alguns reforços alguns dos quais vindos do vizinho Barreirense Cepsa. Confirmados estão o veterano António Tavares e os jovens João Fernandes e Daniel Coelho. A lista de reforços não se fica por aqui, registando-se a chegada de vários atletas oriundos do Montijo BA, mas também do Eléctrico FC e do Seixal FC.
Para já, sabe-se que o Galitos Tley tem confirmados os nomes de António Tavares, Daniel Coelho, João Fernandes e Pedro Pereira (todos eles ex-Barreirense, sendo que o último não competiu na temporada passada) David Feio, Idrissa Silá, Joao Mesquita, Onesimo Onana e Ricardo Raimundo (todos ex-Montijo BA), Daniel Machado (ex-Seixal FC), Tiago Brito (ex-Eléctrico FC), André Palma, Carlos Sicó, Denis Neves, José Pedro Ferreira e Tomas Rodrigues.
Sem comentários:
Enviar um comentário