Depois de 7 anos a lutar contra uma doença, chegou ao fim o ultimo jogo da vida de Luís Silveira, figura ímpar, um Grande Senhor do basquetebol do Seixal, que dedicou uma vida à modalidade e que acabou por falecer durante o dia de ontem. Silveira foi um dos grandes treinadores do basquetebol português com quem tivemos o privilegio de partilhar nos últimos anos sendo sempre uma pessoa aberta, afável e preocupada pela realidade do nosso basquetebol.
Ao longo da sua carreira manteve uma estreita ligação com o Seixal FC, mas nos últimos anos da sua carreira também conduziu os destinos do FC Belenenses na extinta LCB. Na altura, os de Belém eram uma das melhores equipas da prova, jogando um basquetebol de grande qualidade. Luís Silveira orientou ainda as equipas do Montijo, FC Gaia e Atlético CP.
O Corpo segue este sábado, pelas 16 horas, para a igreja do Seixal, sendo que o funeral terá lugar este domingo, pelas 10 horas, no cemitério de Seixal. Em meu nome e o de toda a Familia dos Juniores B da AD Ovarense, endereçamos à sua família os nossos mais sentidos pêsames. Paz a sua alma.
Sem comentários:
Enviar um comentário