O segundo dia do All-Star Weekend começou com a equipa de Chris Bosh, que contou com Dominique Wilkins e Swin Cash, vencendo o Shooting Stars. Na final, contra a equipa de Brook Lopez (com a participação de Muggsy Bogues e Tamika Catchings), eles acertaram todos os seis lançamentos , incluindo um do meio da quadra, em apenas 1 minuto e 29 segundos.
Em seguida, o caloiro Damian Lillard se sagrou campeão do Torneio de Habilidades, completando o percurso em 29.8 segundos e superando Jrue Holiday na final. Na rodada preliminar, ele foi ainda mais rápido, finalizando em 28.8 segundos. O campeão da última edição, Tony Parker, teve um aproveitamento ruim nos lançamentos e ficou de fora da final.
No Torneio de 3 pontos, Kyrie Irving foi o vencedor ao vencer Matt Bonner na final marcando 23 pontos, a melhor pontuação da noite. Na fase preliminar, o ala-armador Paul George foi pífio ao marcar apenas 10 pontos. Irving se disse surpreso por conseguir vencer Bonner e Steve Novak, que também participou da disputa.
Por fim, o Campeonato de Afundaços foi mais uma vez decepcionante. Após apresentações no mínimo embaraçosas dos outros competidores no primeiro round (quando tiveram duas tentativas cada), avançaram à final Terrence Ross e Jeremy Evans, o campeão de 2012.
Ross venceu enterrando sobre um garoto de seis anos e homenageando Vince Carter, usando uma camisa do ídolo do Toronto Raptors. Evans cravou sobre uma pintura dele mesmo no torneio e aproveitando um passe para tentar o bi-campeonato, que não veio.
Sem comentários:
Enviar um comentário