O Oeste conquistou o triunfo na 62.ª edição do All-Star Game, que teve lugar no Toyota Center em Houston (Texas). A vitória sobre o conjunto do Este foi por 143-138, sob a batuta de Chris Paul, eleito MVP do encontro.
Na sua sexta participação - quarta como titular -, o base dos LA Clippers chegou ao duplo-duplo, registando 20 pontos e 15 assistências (quatro roubos de bola), tornando-se no terceiro jogador na história do Jogo das Estrelas a conseguir tal feito - juntou-se nas estatísticas a Isiah Thomas (1984) e Magic Johnson (1985).
O melhor marcador da partida foi Kevin Durant (Oklahoma City Thunder), com 30 pontos - mais 6 ressaltos - seguido pelos companheiros do Oeste, Blake Griffin (LA Clippers), 19 pontos, e James Harden (Houston Rockets), 15 pontos (6 ressaltos).
Kobe Bryant (Los Angeles Lakers) mostrou também aqui o seu lado mais altruísta, ao somar apenas 9 pontos, entregando 8 assistências (4 ressaltos).
No dia do 50.º aniversário de Michael Jordan, o rumor sobre a participação do antigo astro dos Chicago Bulls não se confirmou, com Bryant, que detém o recorde de pontos marcados no All-Star Game (280), a igualar a melhor marca nos roubos de bola (37)... de Air Jordan.
Pelo Este, o astro dos Miami Heat, LeBron James tentou lutar contra a maré, mas conseguiu apenas 19 pontos - mais 5 assistências - pouco para evitar a terceira derrota consecutiva frente ao Oeste.
O destaque foi, assim, Carmelo Anthony (New York Knicks), com um duplo-duplo de 26 pontos e 12 ressaltos, seguido pelo companheiro de equipa de James nos Heat, Dwyane Wade, 21 pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário