Cumprida a segunda jornada da prova, Illiabum, Sanjoanense e CP Esgueira mantiveram os seus invictos ao vencer o Galitos, Oliveirense e Brandoense respectivamente. Em Aveiro, os locais não entraram bem na partida (31-44 ao intervalo) e não conseguiram finalmente ultrapassar o seu adversário num jogo equilibrado e com muitas alternâncias no marcador. Por outro lado, em Oliveira de Azeméis a equipa anfitriã somou a sua segunda derrota na prova depois de cair diante da Sanjonense que por sua vez se mantém invicta. Também o CP Esgueira confirmou o seu estatuto de equipa surpresa na prova ao desfazer-se com facilidade em casa do Brandoense que somou a sua terceira derrota consecutiva.
Já a Ovarense, depois de vencer na sexta-feira em Paços Brandão em jogo adiantado da 3ª jornada confirmou a sua subida de forma depois da surpreendente derrota na jornada de abertura, ao vencer o Sangalhos por 50-38 num jogo em que pese a uma má entrada conseguiu rectificar controlando o marcador a partir dos 15 minutos acabando por vencer com justiça.
Amanhã disputar-se-á a terceira jornada sendo certo que no máximo, só duas equipas poderão ficar sem derrotas uma vez que o Illiabum chocará em casa vs o CP Esgueira pelo que uma das equipas irá somar a sua primeira derrota na prova. Expectativa também para ver se o Sangalhos consegue derrotar a Sanjoanense e desta forma alcançar a sua primeira vitoria na competição sob pena de somar o seu terceiro desaire o que comprometeria o seu apuramento para a Fase Final Distrital.
Sem comentários:
Enviar um comentário