A primeira jornada da Segunda Fase do Campeonato Distrital confirmou o prognostico de que o equilibrio será a nota dominante durante a disputa desta fase da competição. Depois de no sábado, a Sanjoanense e Galitos terem iniciado a sua participação com fáceis vitorias nas suas respectivas partidas diante da Ovarense e do Brandoense a jornada dominical esteve pautada pelo equilibrio verificado nas outras partidas.
Como era previsível, o Galitos confirmou o seu favoritismo indo até Paços Brandão vencer a equipa local numa partida em que dominou ao longo dos quarenta minutos. Menos expectável foi o resultado em São João da Madeira, principalmente pelas diferenças no marcador, num jogo em que nada saiu à equipa vareira que fez a sua pior exibição da época.
No Domingo, destaque para a vitória do Illiabum na sua visita à Oliveirense numa partida muito equilibrada e que permitiu aos ilhavenses continuar como a única equipa sem derrotas em provas oficiais esta época. No jogo que encerrou a jornada, o CP Esgueira confirmou-se como mais uma das equipas candidatas a lutar por uma vaga na Fase Final Distrital ao receber e vencer o Sangalhos.
Sem comentários:
Enviar um comentário