****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Juniores B | Balanço Mensal - Novembro

O segundo mês da época em termos de competições oficiais encerrou com um suficiente (-).  Em termos competitivos, a nossa equipa começou a disputar a 2ª Fase do Campeonato Distrital com o objectivo definido de alcançar o apuramento para a fase dos quatro melhores conjuntos do distrito. O interregno de catorze dias entre o final da 1ª Fase e o inicio da 2ª  pareceu afectar a nossa equipa. Nesta etapa incipiente da competição a equipa vareira mostrou algumas oscilações que não lhe permitiram fechar o mês dentro desses lugares de apuramento.

No primeiro jogo do mês, a Ovarense sofreu uma pesada derrota diante da Sanjoanense numa partida em que simplesmente não estivemos mentalmente no jogo, acabando por fazer a pior exibição da época. Seguiu-se uma jornada dupla com 100% de sucesso em que nos fomos melhorando diante de Brandoense e Sangalhos.  No derradeiro jogo do mês, a nossa equipa voltou a ser derrotada, esta vez pelo Illiabum, num jogo em que voltamos a não entrar bem permitindo ao adversário amealhar uma boa vantagem que soube gerir até o final dos quarenta minutos. Mesmo assim a segunda parte do jogo mostrou que a equipa está aos poucos a recuperar os seus niveis de confiança (tal como já se verificou nos jogos que entretanto disputou em Dezembro).

Em termos de prestação colectiva a equipa vareira fechou o segundo  mês da competição com as medias de 49,8 pontos anotados e 52,5 sofridos por partida, sendo que a Ovarense foi neste período a defesa menos batida mas também o segundo pior ataque entre as oito equipas que compõe o leque de clubes participantes na competição.

Foram realizadas 16 sessões de treinos sendo que na generalidade, os atletas apresentaram 100% de presenças com as excepções de aqueles atletas que sofreram problemas de saúde ou lesões durante este período. De facto, a outra nota negativa do mês vai precisamente para as diferentes lesões e doenças que assolaram durante o mês, alguns membros do plantel.


Em Novembro, a Ovarense utilizou um total de 15 atletas nos diferentes jogos:

Sem comentários:

Enviar um comentário