****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Juniores B | Ovarense vai participar no Torneio D. Bosco 2012


A nossa equipa foi convidada para participar na edição de 2012 do Torneio D Bosco organizado pelo CAA Salesianos do Porto. Trata-se de um evento de reconhecido prestigio e que este ano vai contar com a participação de seis equipas divididas em dois grupos: No grupo A estarão para além da Ovarense, a equipa anfitriã, Salesianos e a Seleção de Sub16 da AB do Porto que se encontra a preparar a sua participação na edição 2013 das Festas do Basquetebol em Albufeira. No outro Grupo estarão as equipas do FC Porto-Dragon Force, o GDB Leça e a Juventude Pacense. O torneio se irá disputar no Pavilhão do Colégio Salesianos na cidade invicta durante os dias 28, 29 e 30 deste mês.

Para além do orgulho de representar-mos o clube num torneio desta importância, a equipa vareira aproveitará a oportunidade para continuar a sua preparação para a reta final do seu Campeonato Distrital. Nos próximos dias iremos dando pormenores sobre o calendário de jogos e sobre as equipas participantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário