****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Torneio D Bosco | Calendário e Organização

A nossa equipa irá participar no próximo fim de semana no Torneio D Bosco organizado pelo clube Salesianos do Porto. Na prova irão estar presentes as equipas: Dragon Force FC Porto, Juventude Pacense, GDB Leça, a Selecção Distrital de Sub16 Masculinos da AB Porto para além do clube anfitrião, o CAA Salesianos e a nossa equipa.

O Torneio garante a disputa de no mínimo três partidas. A primeira fase da prova será disputada a partir de sexta-feira dia 28 com as equipas a ser divididas em dois grupos:

Grupo A: CAA Salesianos, AD Ovarense e Seleção Sub16 AB Porto.
Grupo B: Dragon Force -FC Porto, GDB Leça e Juventude Pacense.

As equipas que se apurarem nos dois primeiros lugares em cada grupo irão disputar meias finais cruzadas domingo de manhã (1ºA vs 2ºB e 1ºB vs 2ºA) enquanto que os terceiros lugares de cada equipa jogam domingo a tarde a primeira hora para decidirem o 5º e 6º lugar. Também no Domingo a tarde irão jogar-se  as partidas que decidirão o 3º e 4º lugar (defrontando-se os perdedores das meias finais) e o campeão e vice-campeão do Torneio. Os jogos serão todos disputados no pavilhão da equipa anfitriã, no Colégio dos Orfãos na cidade do Porto.


Sem comentários:

Enviar um comentário