****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

LPB | John Huggins, MVP da Jornada

O norte-americano John Huggins, o mais recente reforço da formação do SC Lusitânia dos Açores mostrou, efetivamente, ser uma aposta ganha, ao ser nomeado como o MVP da última jornada disputada na Liga Portuguesa de Basquetebo. O base completou uma excelente prestação ofensiva ao anotar 36 pontos  frente ao Basquete de Barcelos com excelentes  percentagens de lançamento– 10/14 – 2 pontos; 3/5 – 3 pontos e 7/7 da linha de lance-livre.
Por outro lado, o internacional português Paulo Cunha (Vitória Guimarães) foi o MVP Nacional. A sua versatilidade e capacidade para realizar muitas coisas ficaram bem espelhadas nos números que registou na vitória da sua equipa  em Algés, uma vez que somou 11 pontos, 11 ressaltos, 4 roubos de bola, 3 assistências e 2 desarmes de lançamento.

O cinco ideal da jornada ficou completo com os norte-americanos, Lance Dunn (SL Benfica) e os também jogadores do SC Lusitânia, Marcel Momplaisir e Durrel Nevels.

Sem comentários:

Enviar um comentário