****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

LPB | Curtas

Os 27 pontos que marcou diante da Física, aliados a outros dados estatísticos relevantes, fizeram do extremo João Manuel do Sport Algés o melhor jogador na última ronda da Liga Portuguesa de Basquetebol. Contudo a boa prestação acabou por ser insuficiente para garantir a vitória dos lisboetas em Torres Vedras. O cinco ideal da jornada ficou completo com os jogadores da equipa do Galitos/Tley, Pedro Pinto e António Tavares e os norte-americanos Seth Deliboa (SL Benfica) e Marcel Momplaisir (SC Lusitânia).

O base-extremo angolano Francisco Destino anunciou no Facebook a sua desvinculação da equipa da Académica de Coimbra depois de três épocas a vestir as cores da equipa conimbricense. O jogador não conseguiu resolver o diferendo que tinha com a equipa técnica pela pouca utilização que tinha visto esta temporada e decidiu rumar agora ao Olivais que participa na CNB1.

Sem comentários:

Enviar um comentário