****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Torneio D Bosco | Conhecendo os nossos adversários

O nosso primeiro adversário no Torneio D Bosco será a equipa anfitriã, o CAA Salesianos. Sabemos pouco sobre este conjunto a não ser que  tem vindo a participar no Grupo B1 do Campeonato Distrital de Sub 18 Masculinos organizado pela Associação de Basquetebol do Porto, uma espécie de 2ª divisão, mas que dá a possibilidade de poder vir a participar na Fase Final Distrital. O nosso adversário mantém neste momento viva essa esperança, já que acumula um recorde de 4-3 com 437 pontos marcados e 424 sofridos encontrando-se agora mesmo no segundo lugar da sua "poule" atrás do ACR Vigorosa e à frente do CB Penafiel, GD Bolacesto e CB Felgueiras. 

A equipa terá sem dúvida a vantagem de jogar em casa, embora em provas oficiais esta época não lhe tenha corrido muito bem quando joga nessa condição (2-2). Para além disso estará muito motivada tentando alcançar a vitória numa prova organizada pelo seu clube e contará com a grande falange de apoio que normalmente acompanha a equipa. Como já é característico em todas as equipas da zona do Porto, o nosso adversário costuma ser muito agressivo defensivamente ao longo dos quarenta minutos, praticar um basquetebol muito físico com muitos contactos e privilegia o ataque rápido. É também uma equipa que apresenta uma boa regularidade e consistencia ofensiva ao longo da época (62,4 pontos marcados por jogo) mas também parece algo frágil defensivamente tendo sofrido até agora a mesma quantidade de pontos por jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário