****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

NBA | Brooklyn Nets despedem treinador

Depois de acumular um recorde de 14-14 e ao  fim de 10 derrotas nos últimos 13 jogos, a direção do Brooklyn Nets decidiu despedir o técnico Avery Johnson, promovendo P.J. Carlesimo a técnico interino.

Depois de um início de época em grande, ganhando 10 dos primeiros 18 jogos que disputou e que valeu ao técnico o prémio de Treinador de Novembro, a equipa entrou num ciclo de negativo, que a direção não deixou continuar, principalmente depois do enorme investimento feito na contratação de novos jogadores e na renovação de Deron Williams.

A mudança de New Jersey para Brooklyn era encarada como uma nova era e os Nets esperavam ganhar algum protagonismo aos Knicks. Ironia do destino, os Knicks são atualmente 2º da conferencia Este, enquanto os Nets ocupam o 8º lugar. Avery Johnson chegou ao comando dos Nets em 2010 registando um balanço negativo de 60 vitórias e 116 derrotas.

Sem comentários:

Enviar um comentário