****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 5 de maio de 2013

Juniores B | Resultados 10ª Jornada (Incompletos)


Académico e Ovarense venceram tal como se esperava os seus encontros da última jornada e garantiram ambas o apuramento para a próxima fase do Torneio Inter Associações. Os portuenses derrotaram a Juventude Pacense por 70-50 enquanto que os vareiros mesmo sem completar uma grande exibição superiorizaram-se com autoridade ao Salesianos por 52-23. 

Agora resta esperar pelo anuncio oficial de como será disputada a próxima fase da competição uma vez que existem duas informações ao respeito: Ou vai haver uma 2ª fase jogada num grupo de 4 equipas, a duas voltas com o 1º classificado a ser o vencedor ou então irá ser disputada uma Final Four.

Em todo caso já existe a garantia da presença de três equipas nessa próxima fase. Para além de Académico e Ovarense, o Sangalhos também já garantiu o seu lugar depois de ter vencido o Grupo C. Aguarda-se ainda a definição do Grupo A em que o CD Povoa é o principal candidato juntamente com o SC Braga.

Sem comentários:

Enviar um comentário