****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, 15 de maio de 2013

NBA | Liga escolhe melhores cincos defensivos



Nesta segunda-feira, a NBA anunciou as equipas ideais de defesa, com o base-extremo Tony Allen (Memphis Grizzlies), liderando com 53 pontos, e o extremo LeBron James (Miami Heat), com 52. A primeira equipa foi completada por Serge Ibaka (Oklahoma City Thunder), Chris Paul (Los Angeles Clippers), e os postes Tyson Chandler (New York Knicks), e Joakim Noah (Chicago Bulls), empatados.

Os 30 técnicos da liga que votaram, não puderam escolher os seus próprios jogadores. Allen e James tiveram a votação mais expressiva, com 25 nomeações para a primeira equipa cada. 

Já a segunda equipa, contou com Tim Duncan (San Antonio Spurs), Paul George (Indiana Pacers), Marc Gasol (Memphis Grizzlies), Avery Bradley (Boston Celtics), e Mike Conley (Memphis Grizzlies).

No total, os Memphis Grizzlies, que disputam a semifinal do Oeste com os Oklahoma City Thunder, contaram com três jogadores entre os mais votados.

Sem comentários:

Enviar um comentário