****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sábado, 18 de maio de 2013

LPB | Benfica vence no primeiro da final



O SL Benfica venceu este sábado a Académica por 69-67 no primeiro jogo da final do play-off de apuramento do campeão nacional. Os encarnados tiveram de suar para vencer, só chegando à vitória nos últimos instantes, com João "Betinho" Gomes a concretizar lançamento que valeu o triunfo.

A Académica, mesmo sem poder contar no banco com o treinador Norberto Alves (Jacinto Espírito Santo orientou a equipa), ofereceu excelente réplica, nivelando sempre o marcador.

Ao intervalo registava-se igualdade a 36 e os encarnados só na parte final do terceiro período conseguiram ligeira vantagem no marcador. Porém, a seis segundos do apito final, as duas equipas estavam empatadas a 67 e foi então que Betinho assumiu o papel de herói.

As duas equipas voltam a encontrar-se este domingo, novamente no pavilhão da Luz, para o segundo jogo desta final disputada à melhor de cinco jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário