****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, 15 de maio de 2013

NBA | A Liga anuncia as suas duas melhores equipas de rookies



A NBA divulgou na tarde desta terça-feira as duas equipas de novatos da temporada 2012/2013. A escolha foi feita pelos 30 técnicos da Liga, que foram perguntados para selecionar cinco jogadores para a primeira equipa e outros cinco para a segunda. Os técnicos não podiam votar em jogadores da sua própria equipa. 

O base Damian Lillard, dos Portland Trail Blazers, ganhador do prêmio de novato da temporada, foi escolhido por unanimidade. Ele recebeu votos dos 29 técnicos para a priemira equipa, totalizando 58 pontos. O extremo-base Bradley Beal, dos Washington Wizards, e o extremo-poste Anthony Davis, dos New Orleans Hornets, obtiveram 57 pontos. Ao lado deles, integram o quinteto ideal o base-extremo Dion Waiters, dos Cleveland Cavaliers, e o extremo Harrison Barnes, dso Golden State Warriors.

Na segunda equipa de rookies ficaram escalados: Andre Drummond (Detroit Pistons), Jonas Valanciunas (Toronto Raptors), Michael Kidd-Gilchrist (Charlotte Bobcats), Kyle Singler (Detroit Pistons) e Tyler Zeller (Cleveland Cavaliers).

Sem comentários:

Enviar um comentário