****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sábado, 25 de maio de 2013

NBA | Indiana vence no segundo jogo e empata série


No jogo 1 foi por pouco, mas na noite desta sexta-feira, os Indiana Pacers conseguiram fechar bem a partida e LeBron James não apareceu com mais um coelho na cartola para as jogadas finais. Os Pacers venceram os Miami Heat e quebraram a vantagem adversária de campo na final da conferência Leste.

Os Pacers começaram melhor a partida, com uma boa participação de seus homens de garrafão. David West e Roy Hibbert somaram  42 pontos durante o jogo, sendo 29 do poste, que também foi muito importante dificultando as penetrações dos Heat no garrafão. A actuação dos homens grandes de Indiana fez os Pacers manterem a liderança no marcador durante grande parte do duelo.

Os Heat chegaram a estar perdendo por 13 pontos no minuto final do segundo quarto mas a equipa da Florida conseguiu encetar uma boa reacção após o intervalo graças principalmente a LeBron James.

James fez 21 de seus 36 pontos depois do intervalo e foi dele a bola dele três que colocou Miami na frente por 79 a 78, a primeira liderança de sua equipa desde os minutos iniciais do jogo.

No segundo tempo, Paul George também assumiu mais a responsabilidade pelo lado dos Pacers e travou grande duelo com LeBron James. Ambos fizeram grandes jogadas no ataque e o marcador ficou muito próximo até o final.

Com uma vantagem dos Pacers em 95 a 93 logo após dois lances livres acertados por George Hill no minuto final, a bola mais uma vez foi para as mãos de LeBron James. No entanto, dessa vez Roy Hibbert estava em campo nos momentos decisivos e a grande estrela dos Heat cometeu dois erros no ataque, em bolas desviadas por David West. Hill acertou mais dois lances livres, e com poucos segundos no relógio a equipa de Indiana já podia celebrar a vitória.

As próximas duas partidas da série serão disputados em Indiana, no Bankers Life Fieldhouse, onde o Pacers venceu todos os seis jogos disputados durante os playoffs deste ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário