****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, 8 de maio de 2013

NBA | Grizzlies e Knicks vencem e empatam séries de playoffs



Os Grizzlies (Oeste) e os Knicks (Este) venceram terça-feira os encontros das meias-finais dos playoff das respetivas conferências e empataram 1-1 os embates da fase decisiva.

No segundo jogo diante os Oklahoma City Thunder, campeões da fase regular a Oeste e finalistas da época passada, os Grizzlies venceram por 99-93, liderados pela dupla formada por Mike Conley -na foto- (26 pontos) e Marc Gasol (24).

Pelo lado dos vice-campeões, de nada serviu a exibição da grande figura da equipa, Kevin Durant, que ficou a uma assistência de um triplo-duplo, terminando o encontro com 36 pontos, 11 ressaltos e nove assistências. No entanto, Durant também esteve em destaque pela negativa, já que foram dele os três lançamentos triplos falhados quando os Memphis venciam por uma frágil diferença de dois pontos (92-90).

Os jogos 3 e 4 ficam agora marcados para o Tennessee, onde os Thunder estarão privados de Russell Westbrook, lesionado no joelho direito.


No outro embate da noite, a Este, os Knicks, que não marcavam mais de 100 pontos no jogo dos play-off desde junho de 1999, alcançaram uma vitória dilatada sobre os Indiana Pacers por 105-79. Esta foi também o triunfo mais robusto da equipa de Nova Iorque nesta fase do campeonato desde abril de 1992.

Carmelo Anthony, com 32 pontos e nove ressaltos, foi o maestro desta vitória, que só teve alguns pontos de interrogação quando os Pacers venciam por 64-62 na reta final do terceiro e penúltimo período.

No entanto, um parcial demolidor de 36-4, numa altura em que os Pacers passaram 12 minutos em branco, lançou em definitivo os Knicks para a vitória e o empate 1-1 no confronto.

Sem comentários:

Enviar um comentário