****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 6 de maio de 2013

NBA | Durant decisivo na vitoria dos Thunder na abertura da segunda ronda dos playoffs



Em mais uma actuação espectacular, com direito a um cesto decisivo nos segundos finais, Kevin Durant garantiu a vitória dos Oklahoma City Thunder sobre o Memphis Grizzlies, por 93 a 91, na primeira partida da segunda ronda dos playoffs da NBA.

Menos de 36 horas depois da classificação das duas equipas para a segunda fase, Thunder e Grizzlies já estavam em campo novamente. Talvez por isso o início de jogo não tenha sido tão bom para ambos. Ambos conjuntos se acertaram a partir do segundo período e a partida foi muito equilibrada até os segundos finais.

Os Thunder tinham três pontos de vantagem com menos de quatro segundos no relógio, após a conversão de dois lances livre do base Reggie Jackson. Na defesa, entretanto, Jackson acabou cometendo a falta em Quincy Pondexter quando o oponente tentava um lançamento de três pontos. Pondexter não conseguiu converter os lances livre e levar o jogo ao tempo extra e os Thunder sairam de campo vencedores.

Durant terminou o jogo com 35 pontos, 15 ressaltos, todos defensivos, além de seis assistências e dois bloqueios. Ele converteu 13 de 26 lançamentos de campo, incluindo dois tiros certeiros no minuto final que viraram o marcador para sua equipa.

Pelo segundo jogo consecutivo, Kevin Martin teve actuação decisiva a favor dos Thunder, terminando a partida com 25 pontos; Reggie Jackson contribuiu com outros 12 pontos.

Pelos Grizzlies, a dupla de garrafão Marc Gasol e Zach Randolph esteve bem novamente, mas os jogadores de perímetro estiveram abaixo do usual, o que acabou sendo decisivo para a derrota dos visitantes. Somados, Tayshaun Prince, Tony Allen e Mike Conley converteram apenas 10 de 30 lançamentos de campo.

Sem comentários:

Enviar um comentário