****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 19 de maio de 2013

NBA | Pacers na final do Leste depois de eliminarem os Knicks



Os Indiana Pacers contaram com a melhor atuação da carreira do extremo-base Lance Stephenson para bater os New York Knicks por 106×99 no Jogo 6 da série e avançar para as finais da conferência Leste, que não disputam desde 2004. Agora, eles enfrentarão os Miami Heat para saber quem irá para as Finais da NBA a partir de quarta-feira.

Os Pacers dominaram o jogo, contando com boas atuações de Lance Stephenson (terminou a partida com 25 pontos, seu recorde na carreira), Paul George e Roy Hibbert. Já so Knicks, estiveram atrás no marcador por quase todo o jogo, só conseguindo tomar a liderança no início do último quarto.

Quando restavam pouco menos de seis minutos para o fim do jogo, os Pacers perdiam por 92×90, quando conseguiram um parcial de 11-2, com nove pontos de Stephenson, reassumindo a liderança. Durante o período, Carmelo Anthony cometeu três turnovers decisivos para a derrota dos Knicks.

Apesar disso, o extremo foi o melhor anotador do jogo, com 39 pontos. Nos minutos finais, a franquia nova-iorquina parecia desestimulada, tanto que perdeu segundos preciosos para fazer faltas e parar o relógio para tentar uma recuperação. 

Sem comentários:

Enviar um comentário