****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 5 de maio de 2013

NBA | LeBron James eleito MVP da Fase Regular pela 4ª vez



LeBron James foi, este domingo, eleito MVP da fase regular da NBA. O extremo dos Miami Heat conquista este troféu pela quarta vez na carreira (segunda seguida), sendo que nos últimos cincos anos apenas Derrick Rose interrompeu a dinastia do King, triunfando em 2010/11.

Com esta distinção, James iguala Wilt Chamberlain, ficando apenas atrás de Michael Jordan, Bill Russell (ambos com cinco) e Kareem Abdul-Jabbar (seis). A atribuição do prémio a LeBron não causa surpresa, dados os seus números esta temporada (26.8 pontos, 8 ressaltos, 7.3 assistências e 1.7 roubos de bola) e o facto de os Heat terem sido a melhor equipa da fase regular.

James acabou por não se tornar o primeiro MVP unânime da história, pois Carmelo Anthony recebeu um voto para o 1.º lugar. Na votação, feita por especialistas e adeptos, LeBron James conseguiu 1.207 pontos, seguido por Kevin Durant (765), dos Oklahoma City Thunder, e Carmelo Anthony (475), dos New York Knicks.

Sem comentários:

Enviar um comentário