****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Juniores B | Antevisão da 6ª Jornada do Torneio Inter Associações

O Torneio Inter Associações regressa no próximo fim de semana com a disputa da sexta jornada que marcará o inicio da segunda volta da competição. A ronda está revestida de grande importância no que diz respeito a liderança do grupo uma vez que o encontro mais marcante da ronda será entre os dois primeiros classificados o que poderá definir desde já o futuro de ambas equipas na prova.

A jornada arranca no sábado com duas partidas sendo que o jogo grande será disputado em Ovar, entre a nossa equipa e o actual líder invicto, o Académico do Porto. Para os vareiros o único resultado que interessa é uma vitória, para manter o objectivo de chegar ao comando da classificação. No jogo da primeira volta, um mau segundo período condicionou o desfecho da partida permitindo aos portuenses chegar a este jogo com a tranquilidade de poder gerir uma vantagem  que obriga aos vareiros a vencer por mais de 18 pontos para depender só de si próprios para alcançar o primeiro lugar da classificação.  Prevê-se um jogo de grande equilíbrio entre duas equipas que possuíam qualidade suficiente para estar a disputar neste momento outras provas a nível nacional e que se confirmaram durante a primeira volta do Torneio como as mais fortes, pelo que a emoção está garantida.

Também no sábado, a Juventude Pacense recebe a visita do CP Esgueira com o intuito de quebrar a serie de duas derrotas consecutivas que amealha na prova e manter-se colados aos líderes. Os locais partem como favoritos depois de na primeira volta já terem vencido os aveirenses com alguma facilidade em Esgueira. 


No Domingo, será disputada a derradeira partida da ronda com o duelo entre os dois últimos classificados da prova. O BC Cantanhede que soma por derrotas todos os encontros disputados até ao momento visita o Salesianos, numa partida em que a equipa portuense é claramente candidata a somar a sua segunda vitoria na prova depois de na primeira volta ter vencido este mesmo adversário na condição de visitante.  

2 comentários:

  1. Não é Académico do Porto, tal como não é Ovarense de Ovar. É Académico. Só e apenas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica a indicação. Académico Futebol Clube que é o nome real do clube.
      Obrigado pela visita.

      Eliminar