****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 14 de abril de 2013

Juniores B | Resultados do Campeonato Nacional - Zona Norte -

As equipas representantes da Associação de Aveiro continuam em baixo no Campeonato Nacional do escalão de Sub-18 Masculinos. Numa prova dividida claramente em duas metades com quatro equipas a lutar pelas duas vagas que dão acesso a Fase Final Nacional, Illiabum e Sanjoanense continuam na parte baixa da tabela. Em pior situação estão os ilhavenses que somam por derrotas todos os oito jogos disputados afundando-se cada vez mais no fundo da tabela. Nesta jornada foram vitimas dos actuais líderes, o SC Vasco da Gama. Já a Sanjoanense, foi derrotada na sua visita ao Dragon Force por categóricos 90-61. A equipa de São João da Madeira partilha agora o quinto lugar com o CB Viana (três vitorias e cinco derrotas). 

Por outro lado, na Taça Nacional a outra prova organizada pela FPB, o representante de Aveiro, o Galitos venceu na recepção ao Basquete Barcelos por 86-67 mas mantém-se no terceiro lugar (4-2) atrás da Académica de Coimbra e da ARSS Gumirães. 

Refira-se que os resultados destas equipas são importantes para definir as vagas que a Associação de Basquetebol de Aveiro irá ter na próxima época nas provas nacionais do escalão.

Sem comentários:

Enviar um comentário