****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 16 de abril de 2013

Juniores Femininas | Ovarense arrasa Sanjoanense e entra a todo gás na segunda volta do Nacional

A Ovarense entrou a todo gás na segunda volta do Campeonato Nacional de Sub-19 Femininas ao vencer na passada sexta feira na sua visita a São João da Madeira por 21-53 na primeira partida de uma dupla jornada crucial para as esperanças vareiras de se manter na corrida pelo apuramento para a Fase Final Nacional do escalão. 

Numa partida de sentido único e em que a equipa foi claramente superior ao longo dos quarenta minutos, as vareiras completaram uma excelente exibição que ficou marcada pela grande intensidade defensiva, pelo grande sentido colectivo mostrado nos processos ofensivos e pela atitude guerreira que mostrou sempre em todos os momentos do jogo o que lhe permitiu garantir uma vitória justa.

Muito mais tranquila a formação vareira controlou o jogo desde o inicio impondo uma defesa quase impenetrável que obrigou as locais a forçar muitos lançamentos e a cometer muitos erros nas suas transições. No ataque, as vareiras conseguiram impor velocidade na circulação da bola e embora sem revelar  extraordinarias percentagens na concretização foram o suficientemente assertivas para garantir a sua terceira vitoria consecutiva na competição.

Por último destaque para a estreia de mais uma atleta na equipa vareira proveniente das Sub-16, a jovem Mafalda Tigre.

Jogaram: Carolina Tam (2), Maria Dumbrava (6), Carolina Semedo (17), Mariana Pinto (2), Sara Marques (6), Liliana Fernandes (3), Rute Castro (0), Mafalda Tigre (0), Joana Soares (0), Patrícia Silva (5) e Sofia Pinheiro (12).    - Treinador: Jorge Maia.

Sem comentários:

Enviar um comentário