****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sábado, 20 de abril de 2013

NBA | Anthony e Curry melhores do mês de Abril



A NBA anunciou que o extremo Carmelo Anthony (New York Knicks) e o base Stephen Curry (Golden State Warriors) foram eleitos os melhores jogadores do mês de Abril nas conferências Leste e Oeste, respectivamente.

Carmelo participou de oito dos dez compromissos dos Knicks no período, que terminou o mês com apenas duas derrotas. O extremo anotou médias de 36.9 pontos, 9.9 ressaltos e quase 54% de aproveitamento nos lançamentos de campo. Ele finalizou a temporada como melhor anotador da liga (28.7 pontos por jogo) e tornou-se o segundo jogador da história da franquia de New York a anotar 40 ou mais pontos em três partidas consecutivas.

Já Curry comandou os Warriors a cinco vitórias e três derrotas em Abril, com médias de 25.4 pontos, 3.9 ressaltos, 8.1 assistências e 2.1 roubos de bola. Com os 36 lançamentos de longa distância anotados no período, o base acumulou 272 bolas de três pontos na temporada e quebrou o anterior recorde de Ray Allen (269, em 2005-06).

Outros seis jogadores foram citados na votação deste mês: Deron Williams (Brooklyn Nets), Greg Monroe (Detroit Pistons), Kobe Bryant (Los Angeles Lakers), Kevin Durant, Russell Westbrook (Oklahoma City Thunder) e Al Jefferson (Utah Jazz).

Sem comentários:

Enviar um comentário