****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 29 de abril de 2013

NBA | Bye Bye Lakers - Warriors vencem Denver e ficam a um passo



Os San Antonio Spurs fizeram o esperado e eliminaram os Los Angeles Lakers após mais uma tranquila vitória por 103 a 82, em Los Angeles.  Os Spurs não perderam uma única partida na primeira rodada dos playoffs para o rival da Califórnia.

Tony Parker foi o melhor anotador dos Spurs, com 23 pontos, enquanto Pau Gasol liderou os Lakers, com 16 pontos. Os Spurs não estiveram atrás do marcador em nenhum momento e chegaram a abrir 25 pontos de vantagem no decorrer da partida. A equipa teve a oportunidade de promover a estreia de Tracy McGrady na temporada.

Os Lakers, que não contaram com os lesionados Kobe Bryant, Steve Nash, Steve Blake, Metta World Peace e Jodie Meeks, tiveram ainda Dwight Howard expulso no início do segundo tempo, após receber a segunda falta técnica.

Foi a oitava vez na história que os Lakers chegaram a uma melhor de sete jogos perdendo por três a zero. Em todas ocasiões, a equipa de Los Angeles acabou derrotada na quarta partida. Foi também a segunda vez na história que os Lakers foi varrido na primeira rodada. A primeira foi em 1967, em uma série melhor de cinco jogos, contra os San Francisco Warriors.

Os San Antonio Spurs aguarda o vencedor da série entre os Denver Nuggets e os Golden State Warriors. 
Nesta eliminatoria, o armador Stephen Curry brilhou mais uma vez e levou a equipa de Oakland ao terceiro triunfo sobre os Denver Nuggets, por 115 a 101, no quarto jogo da primeira rodada dos playoffs da conferência Oeste.


Curry marcou 31 pontos, incluindo seis lançamentos de três pontos em 11 tentativas, além de distribuir sete assistências. Apenas no terceiro período, Curry anotou 22 pontos. O armador Jarrett Jack marcou 21 pontos e Carl Landry contribuiu com 17 pontos. O jogo foi disputado no primeiro período, mas os anfitriões começaram a abrir vantagem a partir do segundo período e pouco foram ameaçados na segunda metade, especialmente após a exibição de Curry no terceiro quarto. O poste Andrew Bogut teve 12 pontos, cinco ressaltos e fez dois bloqueios, além de um belíssimo afundaço sobre JaVale McGee. 

O armador Ty Lawson voltou a liderar a ofensiva dos Nuggets, com 26 pontos e seis assistências.  Andre Iguodala teve 19 pontos e oito ressaltos. Ao todo, os Nuggets tiveram 23 turnovers na noite. Vindos do banco, Corey Brewer fez 14 pontos e Andre Miller teve 12 pontos.

O quinto jogo da série será disputado na terça-feira, no Pepsi Center, em Denver.

Sem comentários:

Enviar um comentário