****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, 18 de abril de 2013

NBA | Dança de treinadores já deu inicio


Um dia após o fim da temporada regular, os Cleveland Cavaliers agiram rápido e demitiram o técnico Byron Scott, que estava na equipa desde Julho de 2010. O anúncio foi feito nesta quinta-feira por Chris Grant, GM do Cavs. 

“Eu gostaria de agradecer a toda organização dos Cleveland Cavaliers, Dan Gilbert e Chris Grant, por todo apoio e pela oportunidade que tive de treinar esse conjunto por três temporadas”, afirmou Scott. “Certamente estou orgulhoso do desenvolvimento dos jogadores”.

Assistente dos Sacramento Kings entre 1998 e 2000, Scott dirigiu os New Jersey Nets (hoje Brooklyn), e os New Orleans Hornets, antes de se juntar aos Cavaliers. Nos Nets, ele conduziu a equipa por dois anos seguidos ao título da conferência Leste, perdendo nas finais para os Los Angeles Lakers e San Antonio Spurs, respectivamente. Pelos Cavaliers, Scott esteve em 230 partidas, obtendo 64 vitórias (27.8% de aproveitamento).

Mas não foi a única mexida verificada esta quinta-feira. Depois dos Cleveland Cavaliers demitir Byron Scott, mais uma franquia da NBA decidiu dispensar os serviços de seu treinador. Os Detroit Pistons anunciou na tarde desta quinta-feira a saída do técnico Lawrence Frank. 

Frank, de 42 anos, assumiu o comando da equipa há duas temporadas e não conseguiu levar os Pistons para os playoffs em nenhuma delas. A campanha dele à frente da equipa de Detroit foi de 54 vitórias e 94 derrotas.

Vale dizer que Frank tinha mais um ano de contrato garantido com o Pistons, no valor de 4 milhões de dólares.

Sem comentários:

Enviar um comentário