****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, 24 de abril de 2013

NBA | Paul George eleito jogador com a maior evolução esta época



A NBA anunciou nesta terça-feira que o extremo Paul George, dos Indiana Pacers, foi eleito o jogador que mais evoluiu na Liga (Most Improved Player).

Com 52 primeiras escolhas entre 120 jornalistas desportivos dos Estados Unidos e do Canadá, George somou 311 pontos, superando o base venezuelano Greivis Vasquez, dos New Orleans Pelicans, que obteve 146 pontos, e o poste Larry Sanders, dos Milwaukee Bucks, que angariou 141 pontos.

Aos jogadores foram concedidos cinco pontos para cada voto de primeira escolha, três pontos para cada voto de segunda escolha e um ponto para cada voto de terceira escolha.

Na temporada passada, George foi apenas o quarto anotador da equipa de Indianapolis (12.1 pontos) e atuava 29 minutos por partida. Já em 2012/13, o extremo é o principal jogador e anotador dos Pacers. Suas médias subiram para 17.4 pontos e o tempo em campo aumentou em oito minutos. Além disso, ele distribuiu mais assistências na atual temporada do que na anterior (passou de 2.4 para 4.1).

George, de 22 anos, está em sua terceira temporada na NBA, a terceira pelow Pacers. Por conta do ótimo desempenho na temporada, o extremo foi selecionado pela primeira vez para o All-Star Game.

Sem comentários:

Enviar um comentário