****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Juniores B | Antevisão da 7ª Jornada do Torneio Inter Associações


O Torneio Inter Associações regressa no próximo fim de semana com a disputa da sétima  jornada da competição que arrancará no sábado e que só ficará completa na próxima quinta feira, dia 25 de Abril. Numa ronda em que os principais candidatos ao apuramento não se irão defrontar entre si os jogos não deixam de ter grande importância uma vez que nenhuma das equipas se poderá dar ao luxo de sofrer nenhum tropeço sob risco de comprometer as suas aspirações.
  
A jornada arranca no sábado com a disputa de um duelo entre equipas do Porto. O Académico actual co-líder da competição receberá a visita do último classificado, o Salesianos, num jogo em que parte com todo o favoritismo para alcançar nova vitoria dadas as diferenças existentes entre ambos conjuntos.
  
Domingo a tarde se realizará em Esgueira a segunda partida da jornada entre os locais, actuais quintos classificados e a nossa equipa que neste momento partilha a liderança da competição. Tratar-se-á do quarto jogo da época entre ambas equipas numa contenda que se tem saldado com três vitorias em igual número de jogos para a equipa vareira. Depois de vencer no passado sábado a equipa do Académico numa boa exibição, os vareiros terão certamente a forte oposição da equipa esgueirense que ao longo desta época se tem mostrado algo irregular mas que já provou que num bom dia pode complicar a vida de qualquer equipa. Os locais tentarão nesta partida limpar a má imagem deixada nas últimas jornadas onde somaram duas derrotas e para isso contarão também com o factor casa diante de uma equipa vareira proibida de perder se não quiser hipotecar as suas possibilidades de ainda se apurar para a próxima fase.


A jornada ficará só completa na próxima quinta-feira, dia 25 de Abril com a visita do CDC Juventude Pacense ao BC Cantanhede numa partida envolvida pela curiosidade de conferir se os locais que tiveram uma péssima entrada na competição (4 pesadas derrotas) podem confirmar o seu bom momento marcado pelas duas importantes vitorias alcançadas nas últimas jornadas. Contudo, a equipa visitante é claramente favorita para vencer e consolidar o terceiro lugar na tabela de classificação. 

Sem comentários:

Enviar um comentário