****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, 17 de abril de 2013

NBA | Tracy McGrady se junta aos San Antonio Spurs

Os San Antonio Spurs já tinham surpreendido os fãs da NBA quando dispensaram o extremo Stephen Jackson às vésperas dos playoffs. Agora, os texanos aparecem com mais uma surpresa. A franquia anunciou na tarde desta terça-feira a contratação do astro Tracy McGrady, que estava jogando no basquetebol chinês, até o fim da temporada.

De acordo com Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, o preenchimento da vaga aberta no elenco pela dispensa de Jackson não foi o único motivo para a chegada do novo reforço. Outro fator teria sido a recente cirurgia nas costas realizada por Boris Diaw (desfalque por um mês), que trouxe mais uma baixa à rotação do técnico Gregg Popovich.

Porém, quem espera atuações espetaculares do base-extremo pode se preparar para a decepção: de acordo com Dan McCarney, do jornal The San Antonio Express-News, o jogador não irá jogar muito tempo nas partidas.

Ainda segundo ele, o treinador Gregg Popovich espera que McGrady esteja pronto para ser um anotador vindo do banco de reservas, mas com pouquíssimos minutos. Sua intenção é de deixar o titular Kawhi Leonard em quadra por mais de 40 minutos durante a pós-temporada. O veterano chega para ser suplente do jovem extremo, já que as posições 1 e 2 já estão com a rotação definida.

Em sua última temporada, na China, as médias de McGrady foram de 25.0 pontos, 7.2 ressaltos, 5.1 assistências em pouco mais de 31 minutos de ação. Pelos Atlanta Hawks, em sua última passagem pela liga norte-americana, teve 5.3 pontos, 3.0 ressaltos e 2.1 assistências, em 16.1 minutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário