****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 23 de abril de 2013

NBA | Phil Jackson de regresso?


Os Cleveland Cavaliers, Brooklyn Nets e os Sacramento Kings estariam   interessados na contratação de Phil Jackson para a próxima época informou o analista de basquetebol Brian Windhors.

Os Cavaliers, organização que despidiu Byron Scott como seu treinador, tem estado em contacto com Jackson para que retorne ao seu papel de protagonista na NBA. O consagrado ex-treinador dos Chicago Bulls e LA Lakers já manifestou em varias oportunidades o seu desejo de regressar, preferencialmente num lugar de direcção. 

Não é a primeira vez que os Cavs tem mostrado interesse na contratação de Jackson. Já em 2005 tinham tido reuniões mas depois inclinaram-se por contratar Mike Brown. 

O sonho de Jackson é ter uma posição similar a de Pat Riley nos Miami Heat. Assim poderia realizar trocas desde a gerência mas também pode ser uma especie de mentor do treinador principal. Para além disso o paquete contractual de Riley também inclui ações do clube em seu nome. Em Janeiro passado Jackson declarou a diversos meios de informação especializados em basquetebol que não voltaria a treinar nenhuma equipa outra vez. Mesmo assim a Fox Sports informou que Jackson estaria encantado de poder sentar-se no banco dos Cavs.

Jakson de 67 anos, conseguiu 11 títulos em 20 épocas na NBA angariando um espectacular balanço de vitorias e derrotas: 1155-455.

Sem comentários:

Enviar um comentário