****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

LPB | Carlos Pinto e Nuno Manarte estarão no comando da Ovarense Dolce Vita

A A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva Ovarense informaram esta sexta-feira no seu site oficial que a nova dupla técnica da formação vareira para a época 2012/2013, será composta por Carlos Pinto e Nuno Manarte.

Esta é uma aposta em duas figuras naturais de Ovar, que bem conhecem o clube. Carlos Pinto, que treinou no clube durante largos anos diversas equipas dos escalões de formação, e já desempenhou as funções de treinador principal da equipa sénior masculina, assumiu nos últimos anos papel preponderante enquanto treinador adjunto. Possuidor de um vasto curriculum, é formador da Escola Nacional de Basquete da Federação Portuguesa de Basquetebol e um profundo conhecedor da modalidade. Sendo naturalmente o eleito para comandar os destinos da renovada equipa para os novos desafios que se aproximam.

Ao seu lado terá Nuno Manarte, um símbolo do clube e da cidade de Ovar que coloca um ponto final na sua larga carreira como jogador passando a dar o seu contributo a partir do banco de suplentes. Nuno Manarte segue o exemplo de outras figuras marcantes do clube Vareiro, e depois de uma grande carreira a vestir a camisola negra, mantém a ligação ao clube ao integrar a equipa técnica para 2012-13. Ligado desde sempre ao seu clube do coração, percorreu, enquanto jogador, todos os escalões de formação e cedo integrou a equipa sénior, que exemplarmente capitaneou durante várias épocas, terminando assim uma brilhante carreira, reconhecida por todos. Assume, neste momento novas funções ao serviço da Ovarense Basquetebol, colocando todo o seu conhecimento de campo e larga experiência ao serviço da equipa.

Está assim constituída a nova dupla técnica, que vai liderar a equipa da Ovarense Dolce Vita na época 2012/2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário