****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sábado, 18 de agosto de 2012

NBA | Sai à luz equipamento dos Brooklyn Nets envolvido em polémica

Ainda não se apresentaram oficialmente mas os novos equipamentos que terão os Brooklyn Nets já estão sendo notícia. Recentemente se conheceu que a NBA não está muito de acordo com a indumentaria que os novos Nets vão utilizar porque "os afro americanos não se dão bem na televisão vestidos de preto". Esta frase que se filtrou em alguns meios jornalísticos como o New York Post já foi negada por vozes autorizadas da Liga mas já deu para correr rios de tinta.

Os Nets tem previsto fazer público o design dos seus equipamentos nas próximas semanas, tendo mantido segredo durante todo este tempo. Contudo, é muito conhecido que a indumentaria de Brooklyn será mais que provavelmente em preto e branco, por conselho do accionista minoritário da franquicia, Jay Z. O toque de estilo do cantor de rap já se viu no logótipo da equipa e agora espera-se que se traslade também aos novos equipamentos. Nas últimas horas circularam em diferentes meios fotografias que revelam as novas camisolas que utilizará a equipa na próxima época.

1 comentário: