****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

NBA | A NBA abre uma loja virtual fora dos USA


A NBA anunciou a criação de uma loja a través de Internet para Europa, Meio Oriente e África. A Liga associou-se com a empresa Kitbag, líder europeia em ventas de artigos desportivos online, junto a qual começara a operar desde o próximo mês de Setembro.

Para aceder à loja virtual só tens de ir ao site NBAStore.eu, onde poderás encontrar artigos oficiais da NBA, bem sejam da marca patrocinadora Adidas como das outras marcas associadas à Liga, tais como Spalding, MItchell & Ness, Nueva Era e Collectibles Forever. Existirá também a possibilidade de personalizar camisolas e equipamentos.

O site estará disponível em inglês, italiano, espanhol e francês e as condições de venda serão as mesmas que tem qualquer pagina de venta clássica. O pagamento será em Euros e os clientes poderão ainda beneficiar das leis europeias sobre transporte e envio. Isto facilitará em grande medida a compra dos artigos NBA principalmente para os europeus.

Sem comentários:

Enviar um comentário