****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Selecçoes | Sub18 Femininas sobem â Divisao A

A seleção sub-18 feminina voltou a atingir um resultado de alto gabarito para a modalidade, ao garantir a subida à divisão A, na sequência do terceiro lugar obtido no Europeu B, conquistado através de uma vitória sobre a Hungria (68-57).

Na partida de atribuição do 3.º e 4 lugares, Portugal mediu forças frente a uma adversária que já tinha derrotado na primeira fase. Agora, as pupilas de Maryana Kostourkova exibiram novamente a sua superioridade, apesar da curta vantagem ao intervalo (27-25). Portugal liderou o marcador durante 37 minutos e 18 segundos, enquanto a Hungria só o fez por escassos 34 segundos confirmando a superoridade absoluta das lusas ao longo do encontro.

A poste Maria Kostourkova voltou a estar em grande evidência, com 16 pontos e 14 ressaltos. Também Josephine Filipe, com 19 pontos, destacou-se uma vez mais.

Por Portugal jogaram: Inês Viana (7), Laura Ferreira (4), Joana Canastra (17), Josephine Filipe (19) e Maria Kostourkova (16); Joana Soeiro (3), Nádia Fernandes, Inês Veiga (2), Chelsea Guimarães, Simone Costa e Ana Granja.

Sem comentários:

Enviar um comentário