****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sábado, 18 de agosto de 2012

Seleções | Sub20 Femininas sem metade da equipa disponível perdem novamente

Um quarto final impressionante e mais uma contribuição destacada por parte de  Alina Iagupova ajudaram este sábado a que a  Ucrânia derrotasse uma debilitada seleção de Portugal por 64-47 o que deixa a equipa lusa sem poder garantir desde já a permanência na Divisão A. Eugénio Rodrigues, a sua equipa técnica e as jogadoras merecem aplausos, pelo seu esforço incrível que novamente as manteve na luta pelo resultado até os últimos instantes antes de que a fadiga finalmente fosse mais forte do que elas.

A equipa portuguesa continua debilitada e voltou a entrar em campo com apenas seis jogadoras, que no primeiro período conseguiram colocar as ucranianas em sentido. Ganharam o quarto por 22-20 e chegaram ao intervalo no comando do marcador, por 31-29. No entanto, à semelhança do que sucedeu na véspera diante da Turquia, a Seleção Nacional voltou a ser vítima da falta de opções no banco, e acabou por ceder na segunda metade da partida.

 
Depois de se classificar na última posição no Grupo C, a equipa nacional vai agora tentar a permanência entre a elite europeia.

Por Portugal alinharam e marcaram: Daniela Domingues (16), Victoria Pacheco (7), Paula Couto (0), Inês Faustino (16), Inês Pinto (2) e Joana Almeida (6).

Sem comentários:

Enviar um comentário