****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Seleções | Sub18 Masculinos vencem mas falham apuramento

A Seleção Nacional de Sub-18 masculinos venceu a Geórgia por 81-59 mas falhou o acesso à 2.ª fase do Europeu (Divisão B), quedando-se pelo quarto e penúltimo lugar do grupo D, que obrigará os pupilos de Carlos Seixas a lutar por uma classificação entre o 9 e o 16.º posto.

Os jovens portugueses entraram muito bem na partida, e logo no período inicial construíram uma vantagem na casa das dezenas. Com o regresso de Pedro Bastos, regressaram também os laamentos de longa distância somando 5 em 7 para lá da linha de 3 pontos. Isaias Insaly, com um duplo-duplo (16 pontos e 11 ressaltos), foi a figura de Portugal, sendo bem secundado por Pedro Marques (19 pontos).

A equipa das quinas terminou com os mesmos 6 pontos de Bélgica e Holanda mas com desvantagem na diferença de pontos no minicampeonato entre as três equipas. Curiosamente, Portugal começará o grupo H com uma vitória e à frente dos holandeses, pois derrotou este adversário na 1.ª fase.

A Seleção vai agora defrontar a Suécia na quarta-feira e no dia seguinte mede forças com a Islândia.

Por Portugal jogaram e marcaram: Henrique Piedade (3), João Gallina (4), André Miguens (6), José Miranda (-), Diogo Gameiro (2), Pedro Marques (19), João Grosso (2), Isaías Insaly (16), Diogo Ventura (8), Guilherme Maia (4), João Guimarães (2) e Pedro Bastos (15).

Sem comentários:

Enviar um comentário