****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 28 de agosto de 2012

LPB | Novidades Época 2012/2013

CAB Madeira: O CAB Madeira confirmou ontem os nomes de José Costa e Jason Smith como reforços para a temporada 2012-13. Trata-se de um regresso de ambos jogadores à equipa do Funchal. Costa de 38 anos, esteve nas últimas duas épocas ao serviço do FC Porto. O ex capitão da Seleção Nacional vai aportar experiencia na posição 1. Já o norte americano Jason Smith tentará recuperar a boa imagem deixada ao serviço dos madeirenses e que não conseguiu confirmar  a duas épocas quando reforçou a Ovarense Dolce Vita.

SL Benfica: O base norte-americano do Benfica, Ted Scott, que provavelmente irá continuar com os actuais campeões nacionais na próxima época, teve um controlo positivo numa análise realizada no passado mês de Maio.

Segundo o jornal Record, Ted Scott, de 26 anos, acusou consumo de canabis, uma droga considerada social e que não serve para melhorar o rendimento desportivo. Por ser a primeira vez e face ao tipo de substância utilizada, a penalização do jogador do Benfica deverá ser leve, a exemplo do que sucedeu em casos anteriores. Refira-se que o jogador já se encontra em Portugal e deverá apresentar a sua defesa junto à Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP).

Sem comentários:

Enviar um comentário