****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Seleções | Sub20 Femininas condicionadas averbam nova derrota no Europeu


A seleção portuguesa feminina de basquetebol de sub-20 sofreu hoje novo desaire, por 57-48 frente à Itália, e está cada vez mais próxima de baixar à Divisão B do Europeu da categoria.

Em Debrecen, Hungria, as lusas, com apenas seis elementos disponíveis, não conseguiram evitar o desaire no grupo que decide entre os 13.º e o 16.º classificados, sendo que só a primeira seleção evitará descer.

No derradeiro período, Portugal ainda conseguiu colocar o marcador com apenas 6 pontos de diferença, com Daniela Domingues e Jessica Almeida a merecerem algum destaque. Mas a diferença não baixou da meia-dúzia e com o resultado final de 57-48, a vitória acabou por ficar para o lado italiano.

Daniela Domingues (17 pontos, cinco ressaltos e duas assistências) voltou a ser a melhor portuguesa, tendo-se igualmente destacado como a mais concretizadora do encontro: Jessica Almeida também esteve bem com 13 pontos, quatro ressaltos e uma assistência.

Por Portugal jogaram e marcaram: Daniela Domingues (17), Vitória Pacheco (4), Filipa Bernardeco (-), Paula Couto (1), Brigitta Cismasiu (-), Inês Faustino (9), Inês Pinto (4), Jéssica Almeida (13), Joana Soeiro (-), Joana Jesus (-), Laura Ferreira (-) e Maria João Andrade (-).

Sem comentários:

Enviar um comentário