****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Seleções | Sub18 Masculinos arrancam com vitoria na 2ª Fase do Europeu

A Seleção Nacional Sub-18 masculina levou a melhor esta quarta-feira sobre a Suécia, por 60-48, no inicio da segunda fase do Campeonato da Europa, Divisão B, que está a decorrer em Sarajevo, na Bósnia. Portugal, que joga para tentar classificar-se na 9ª posição, tem agora duas vitórias no Grupo H, e esta quinta-feira vai entrar em campo para defrontar à Islândia.
 
Uma boa entrada no jogo com uma excelente primeira parte permitiu que Portugal chegasse ao intervalo a vencer por 12 de diferença, com André Miguens a ser o jogador mais produtivo na hora de laar ao cesto. O base terminaria a partida com 17 pontos marcados e um aproveitamento de 5 em 6 para lá da linha de 3 pontos.
 
No regresso dos balneários, os suecos ainda reagiram e conseguiram encurtar diferenças. Mas uma grande defesa do seleccionado luso com os portugueses a fazer um parcial de 16-4 nos últimos 11 minutos do jogo ajudaram Portugal a manter-se na lideraa do marcador.

Por Portugal jogaram e marcaram: Henrique Piedade (0), João Gallina (8), André Miguens (17), José Miranda (3), Diogo Gameiro (-), Pedro Marques (8), João Grosso (8), Isaías Insaly (5), Diogo Ventura (2), Guilherme Maia (-), João Guimarães (2) e Pedro Bastos (7).

Sem comentários:

Enviar um comentário