****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 19 de agosto de 2012

Seleções | Sub18 Masculinos ficam em 10º no Europeu B


Terminou o Campeonato da Europa de Sub-18 (Divisão B), com a Seleção Nacional a terminar na 10.ª posição, mercê do desaire averbado frente à Holanda (74-61), no encontro de atribuição do 9.º e 10.º postos da competição.

A Holanda entrou melhor na partida e chegou a o intervalo com uma vantagem de 19 pontos. No terceiro quarto manteve-se no comando das operações mas no derradeiro período a equipa nacional, que esteve a perder por mais de 20 pontos, acabou por dominar, sem que no entando a reação fosse suficiente para dar a volta ao jogo.

Em Sarajevo, na Bósnia, o conjunto nacional teve em Diogo Ventura o seu melhor elemento, com 18 pontos, enquanto na turma holandesa foi Jito Kok o jogador em destaque, com 15 pontos, 8 ressaltos e 1 assistência.

Por Portugal alinharam: Henrique Piedade (6), João Gallina (5), André Miguens (7), José Miranda (0), Diogo Gameiro (6), Pedro Marques (4), João Grosso (2), Isaías Insaly (2), Diogo Ventura (18), Guilherme Maia (3), João Guimarães (4) e Pedro Bastos (4).

Sem comentários:

Enviar um comentário